LOGO-SERT-O-NOT-CIAS

Ourolândia comemora 23 anos de emancipação politica

Festa animou o Sábado em Ourolândia - Bahia

O município de Ourolândia-Ba comemorou 23 anos de emancipação politica no dia 13/06 e a festa foi neste Sábado (16/06) e para festejar a prefeitura realizou diversos eventos para a comunidade e municípios vizinhos.

Durante todo o dia foram entregues obras a exemplo da reformar e pavimentação da ponte que liga a rua da Umburana ao centro da cidade, entrega de 5 ambulâncias e 1 carro para a Guarda, entrega de certificados para o corpo da guarda municipal, entre outros.
O principal evento foi a noite com os shows de Léo de Almeida, Banda Página Virada e a banda Flash, que animaram o povo até o amanhecer do dia.

No domingo as festividades continuou com o Forró dos Idosos levando alegria ao pessoal da melhor idade e a população em geral com animação de Duda Felix e o seu forró pé de serra. (Fonte: O povo quer saber.com | Texto e fotos Adriano Davy – jacofesta.com) 

Postar um comentário

O Sertão Notícias não se responsabiliza pelos comentários, conteúdo e opiniões dos usuários aqui postados. As opiniões expressadas nos comentários são de inteira responsabilidade do usuário que os publicou.

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads