LOGO-SERT-O-NOT-CIAS

Acidente próximo a Jacobina envolvendo ônibus da São Luis e uma moto deixa duas vítimas fatais



Os dois rapazes tiveram morte instantânea e os corpos ficaram dilacerados 
Reeditado- Um grave acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (15), por volta 19h30min deixando duas vitimas fatais na BR-324, nas proximidades do balneário sombra e água fresca a cerca de 3 km da cidade de Jacobina.
Um ônibus da empresa de transportes São Luis, colidiu de frente com uma moto, logo após uma manobra arriscada da moto, na tentativa de desviar-se de um pedaço de madeira, sobre o asfalto invadindo a pista contrária e batendo no ônibus.
Os dois ocupantes foram identificados como, João Marcos, o Marquinhos e Caíque Araújo da Silva, de 19 anos.  De acordo com informações, os dois ocupantes da moto eram moradores do Junco e saíram da cidade de Jacobina, com destino a Quixabeira, aonde ambos iriam para uma festa.
Os dois rapazes tiveram morte instantânea, e os corpos ficaram dilacerados e logo após o levantamento cadavérico realizado pelos peritos do DPT de Jacobina, os corpos foram encaminhados para o IML local.


Fotos: Henrique Silva, Mototaxista
Da redação do Minuto Chapada, escrito por Rafael Cerqueira

Postar um comentário

O Sertão Notícias não se responsabiliza pelos comentários, conteúdo e opiniões dos usuários aqui postados. As opiniões expressadas nos comentários são de inteira responsabilidade do usuário que os publicou.

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads